Forum Discussion

victormbleite's avatar
victormbleite
Seasoned Newcomer
20 hours ago

EA FC 26 gerando travamento em TODOS os jogos do computador.

Bom, eu comprei o jogo logo quando lançou e no dia 3 de outubro começou a travar e eu achei muito estranho, testei em outros jogos e também estavam travando, acabei achando que era um problema da minha placa de vídeo ou algo do tipo, estava pesquisando valores já. 
Até que eu fui baixar no pc do meu irmão que tudo estava funcionando perfeitamente, consegui jogar normalmente no primeiro dia, porem quando fui iniciar no segundo, percebi que estava travando igual estava no meu pc anteriormente, achei bem estranho e fui testar nos outros jogos e o que aconteceu? TODOS os jogos do computador começaram a travar também. Tentei de tudo, até apaguei o ea fc e o ea app e continuou tudo travando. Foi quando tive a ideia de restaurar a um ponto de restauração anterior do pc para antes do fifa ter sido instalado, e o que aconteceu? TUDO voltou ao normal, todos os jogos rodando liso novamente. 
Infelizmente não consigo fazer isso no meu PC pois como instalei o jogo quando lançou, não consigo restaurar o pc para essa data.
Ou seja por causa de uma equipe incompetente, terei que formatar meu PC para conseguir jogar outros jogos normalmente como era antes da instalação/atualização desse jogo.
Tentei entrar em contato diversas vezes e so obtive contato com o chat em 1 delas e o mesmo não sabia o que fazer e só disse para publicar o que aconteceu, nada de novo se tratando da empresa EA.

Por causa desse jogo terei que formatar o pc e ter uma dor de cabeça desnecessária, e não irei baixar novamente com medo desse erro se repetir. E nem o reembolso foi aprovado.

Se mais alguém teve esse problema, comentem e engajem para algo ser feito.

2 Replies

• Tem um post aqui desse problema com quase 400 comentários e nenhum alô do pessoal do suporte, simplesmente vamos ter que aceitar que perdemos 300,00 nesse jogo e nem ao menos conseguiremos jogar decentemente. O lado bom, pra mim, é que ano que vem crio vergonha na cara e não perco dinheiro mais com essa porcaria. 

• victormbleite's avatar
    victormbleite
    Seasoned Newcomer
    5 hours ago

É inacreditável esse suporte deles, falei com um atendente explicando o problema, me mandou varios links de possíveis soluções que n tinham nenhum sentido, ai depois falou que a unica solução seria fazer um post no forum para ver se chamava a atenção dos desenvolvedores kkkkk. Todo ano caio nessa ilusão do fifa, mas acontecer esse problema? Jamais imaginei algo do tipo

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.523 PostsLatest Activity: 24 minutes ago