Forum Discussion

dfchagas's avatar
dfchagas
New Rookie
7 months ago

Eafc 26 superaquecendo o ps5

Meu ps5 superaquece e desliga toda vez que vou jogar o eafc 26, não acontece com nenhum outro jogo como ghost of yotei ou gta, é apenas o eafc 26. Já limpei as saídas de ar e segue o problema. A ea estraga tudo que toca é impressionante, não vou jogar até lançarem uma atualização de correção 

29 Replies

• Está dando superaquecimento no meu ps5 apenas no EAFC 26, em outros jogos extremamente pesados não chega a dar esse erro. Por favor, lancem uma atualização o mais breve possível que corrija isso pois não temos como jogar porque já dá esse erro e temos que desligar o console até que se esfrie.

• dfchagas's avatar
    dfchagas
    New Rookie
    6 months ago

Levei o meu para limpeza e o problema foi resolvido, creio que é o jogo mesmo, a ea está uma vergonha faz tempo 

• remaykon's avatar
    remaykon
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

1z7y6tl0akcu​ 

Nada ainda meu caro... Meu console foi para a manutenção sexta,e nem estava sujo... realizou a "limpeza" e a troca do metal líquido,mas ainda continua dando super aquecimento. E só no EA FC 26... O problema não está no console e sim no mal desempenho do jogo.

• 1z7y6tl0akcu's avatar
    1z7y6tl0akcu
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

Achou alguma solução ??,, estou lindando com o mesmo problema 

• Meu PS5 está superaquecendo assim que entro no EA FC 26, apenas nele, pois em outros jogos na qual demandam mais desempenho não ocorre!

• Comprei o ea fc 26 no ps5 e o mesmo apresenta problemas de superaquecimento, não só com o meu, com um amigo meu também, nunca tinha aparecido algo do tipo, tanto é que quando eu vou jogar outro jogo não aparece esse problema, apenas no ea fc 26.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Olá! dfchagas​ 

Sugiro que tente o seguinte:

• Garantir que o console esteja bem ventilado (sem obstáculos próximos às saídas de ar).
    • Evitar o modo de desempenho gráfico máximo, caso esteja ativado.
    • Reiniciar o PS5 em modo de segurança e reconstruir o banco de dados (pode ajudar a limpar dados corrompidos).
    • Teste se possível em outro consolo pois pode haver jogos que são um pouco mais exigentes e que algum problema de sobreaquecimento do console possa ser mais evidente.