Forum Discussion
Meu pc tem a configuração melhor que a recomendada para jogar no EaPlay e mesmo assim trava , é quase uma loteria tem vez que abro o Fifa e ta deboa nao acontece nada nem laga , mas ai do nada , abro um pack , starto uma partida , pronto acabou ele cai pra menos de 5 FPS e come 100% da GPU não sei oque fazer ja mudei tudo nos graficos da nvidea , nos graficos do jogo , ja mexi ate em anticheat e etc e nada muda , por favor OTIMIZEM o JOGO , a gente paga +500 reais e mais fifa points para um jogo minimamente JOGAVEL !
Acontecendo exatamente o mesmo comigo. Nos primeiros dias parecia estar normal, mas de repente começou a travar demais quando entro nas partidas. Agora até resolverem pagamos a mais para ter o jogo uma semana antes à toa! Muito obrigado EA!
- Totoro_0713 months agoNew Traveler
a situacao é tao feia, que voce tem que ficar vendo um monte de video para tentar PELO MENOS acessar o menu do ultimat team.
Eu ja tive momentos de jogar liso e o menu travar. Mas na maioria das vezes, to com o menu liso e qndo entro na partida ou to com fps em 5 ou o delay é absurdoeu tenho certeza que se trata DE LA pra CA e nao DE CA pra LA, no caso eles que estao tendo problemas e refletindo em nós. A tal da melhoria para pc ahahahah
- v_zanetti3 months agoNew Novice
Hahahaha, exatamente! Já fiz umas 10 configurações pra melhoria que vi no Youtube e NADA! Já coloquei toda a configuração de vídeo do jogo no "baixo" e NADA! Como vc disse, certamente é um problema DE LA pra CA!