Forum Discussion
Meu pc tem a configuração melhor que a recomendada para jogar no EaPlay e mesmo assim trava , é quase uma loteria tem vez que abro o Fifa e ta deboa nao acontece nada nem laga , mas ai do nada , abro um pack , starto uma partida , pronto acabou ele cai pra menos de 5 FPS e come 100% da GPU não sei oque fazer ja mudei tudo nos graficos da nvidea , nos graficos do jogo , ja mexi ate em anticheat e etc e nada muda , por favor OTIMIZEM o JOGO , a gente paga +500 reais e mais fifa points para um jogo minimamente JOGAVEL !
Aqui continua a mesma coisa, embora tenha tópicos aí do mesmo problema que a Bia da EA disse que foi resolvido, mas o mais engraçado é que eles colocam condições para o jogo normalizar no PC, por exemplo em um tópico como resolvido ela colocou assim: " Problema solucionado, atualize os drivers da placa de vídeo, o firmware do controle, e principalmente, evitem de usar Teclado e Mouse. " cara que piada é essa? vc fica limitado a usar os periféricos do seu computador, na tentativa de conseguir jogar um jogo sem bugs? R$386,10 foi o que paguei nessa porcaria de jogo, o qual tenho 50h de jogo, TENTANDO JOGAR SEM SUCESSO, a Steam esta negando meu reembolso pois na politica deles eu tenho 50h de jogo, é tempo insuficiente para eles aceitarem o reembolso, que palhaçada é essa EA? Porque um jogo tão prestigiado por muitos, não esta rodando conforme a ideia que vcs passam em vídeos, gerando expectativas? esta terrível e frustrante, e o pior, sem uma justificativa plausível do problema, equipe da EA FC 26 é muito incopetênte.😡
- Totoro_0713 months agoNew Traveler
estou passando pelo MESMO PROBLEMA. aqui eu to jogando ha horas mas desde o dia 20 estou tendo problemas e tentando resolve-los, sem nenhuma chance. Ja li mais foruns do que o periodo do meu ensino medio. E o mais frustante é que isso aqui é um grande bate papo entre os clientes frustrados. A equipe nao responde NENHUM TOPICO, nao responde email, nada... Isso é engracado, até... pq ja rompeu a barreira da normalidade a dias!!! Paguei 386,00 nessa **bleep**. Jogo ridiculo grandississimo vao tomar no **bleep** à todos membros da staff que responde isso aqui