GustavoBR282Rising Newcomer20 hours agoServidor do Clubs HORRIVELSó acho jogo com >60ms , arrumem isso pelo amor de Deus!
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,275 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,275 Posts
Recent DiscussionsPS5 Slim desligando ao jogar FC26 Meu PS5 está desligando ao jogar o FC26, versão para PS5. Ja tentei reinstalar o jogo; Reinstalar a licença; Reconstruir o banco de dados. A falha acontece somente com o FC26 Você perdeu conexao online! Estou há dias com esse problema e nada. Antes disso as partidas ficavam caindo, sendo que minha internet esta normal, jogo o Battlefield 6 e nao tenho problemas! Problema de conexão EA incrível como a empresa trata o seu “bem maior”(cliente) como lixo! Comprei o jogo e só consegui jogar por uns dias e depois veio esse problema de conexão com o servidor e nunca mais consegui jog...Passe da temporada indisponível Há alguns dias, o serviço de passe da temporada está indisponível… já reiniciei o ps5, loguei e desliguei minha conta da EA e nada. Lag com EA App Estou tendo seríssimos problemas com a sobreposição de informações [inúteis] do EA App quando ele se sobrepõe ao jogo. Mensagens e avisos de entrada no jogo, quando surgem, geram um delay absurdo no ...