GustavoBR282Rising Newcomer27 days agoServidor do Clubs HORRIVELSó acho jogo com >60ms , arrumem isso pelo amor de Deus!
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago1,499 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago1,499 Posts
Recent DiscussionsERRO SINCRONIZAÇÃO FV 26 - Temporadas! Venho registrar uma reclamação formal referente ao jogo EA Sports FC 26, especificamente no modo Jogos - Temporada Online. Ocorre que, sempre que estou vencendo uma partida, o adversário simpl...Meu jogo não conecta no servidor. Sou do PC e meu jogo simplesmente não conecta no servidor. Já fiz de tudo, desinstalei e instalei o jogo, sempre reinicio o pc e internet e nada resolve, já mudei até o DNS e também não deu certo. M...Não consigo me conectar aos servidores da Easports no Eafc26 Ps5. Estou tentando conectar aos servidores da Easports desde inicio de fevereiro e simplesmente não entra de jeito nenhum. Ja tentei todas as soluções que Vocês possam imaginar: limpar cache, desinstalar...Problemas fiz uma assinatura no Pc game pass da Xbox que me da acesso para jogar o Fc 26, joguei por uns dias e hoje quando estava jogando mostra que no Aplicativo da EA mostra " O Teste expirou" sendo que ain...Meu FC 26 edição Toty, eu abri o jogo e pack, não ganhei os fc points Isso já tem 2 dias é até agora nada, fora que eu não consigo ver meu progresso no passe da temporada pelo console, só consigo ver o passe da temporada pelo web app.