Lag com EA App
Estou tendo seríssimos problemas com a sobreposição de informações [inúteis] do EA App quando ele se sobrepõe ao jogo. Mensagens e avisos de entrada no jogo, quando surgem, geram um delay absurdo no jogo, seja jogando na linha, SEJA JOGANDO NO GOL. Há algum leitor humano minimamente instruído por aí que entenda este problema? A IA deve ser jogada no lixo, se não houver resposta. Resolvam este problema, pois é um absurdo PREJUDICAR qualquer jogador (que já atua com lag de servidor NO CHILE, JOGANDO NO BRASIL), mais ainda do que já é nesta porcaria de jogo que vocês criaram, a mais ao longo de qualquer jogo online. Estou em São Paulo, a maior cidade da América Latina, e não tenho servidor, no Clubs, dedicado a esta região. Jogo com pelo menos 50ms de ping em TODAS AS PARTIDAS. Haja vergonha na cara para justificar isto. Acabei de PRECISAR sair de uma partida nos Clubs 11x11 porque simplesmente houve uma sobreposição do EA App que me fez ficar com lag e delay maiores do que normalmente. Patético. Resolvam os problemas profissionais, PAREM DE SE APOIAR EM IAS QUE AINDA NÃO SÃO CONFIÁVEIS (não pago R$300 pra saber que não há salários envolvidos), e usem o órgão que os faz humanos. Há muito a se melhorar, e o mínimo é fazer quem comprou conseguir se divertir.