Forum Discussion

linguine098's avatar
linguine098
Newcomer
18 hours ago

JOGO NÃO ABRE NO PC

Cara, nn dá mais, sinceramente que jogo **bleep** é incrível como o jogo no pc é totalmente mal otimizado, cheio de bugs e a ea nn faz nada pra comunidade (tão ficando pior que ubisoft). Dito isso, esses dias fui instalar o fc 25 pra rever meu time e lembrar da gameplay do ultimo jogo que era INSALUBRE com aquelas trivelas, enfim, não consegui abrir o jogo e desnistalei do pc, fui voltar pro 26 e nn conseguia mais jogar tbm. A situação é a seguinte o ea app abre prepara abre aquela janela do eafc do anticheat e procurando atualizações mas após isso o jogo morre e volta pro ea app dizendo que ¨You game failed to lounch¨ sinceramente não é nenhum problema no meu pc (tava funcionando nomral até 2 dias atrás). Já nn sei oque fazer, tentei de tudo reinstalei o jogo, o framework mexi nas pastas de setup, verifiquei os arquivos pela steam, limpei cache e nada. Se tiver como reembolsar eu gostaria muito, nn consigo jogar um jogo de 400 reais por culpa da própria desenvolvedora isso é BIZARRO.

3 Replies

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 minutes ago
1,400 Posts