Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 32 minutes ago977 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 32 minutes ago977 Posts
Recent DiscussionsEA FC 26 - Problema com Anti Cheat - não abre o jogo Estou enfrentando um problema persistente ao tentar iniciar o EAFC26 no PC. O jogo não inicia. Após clicar duas vezes ele carrega o anti cheat abre uma tela preta do jogo, fecha e logo volta a tela d...Conexão on-line Minha conta não conecta com aos servidores da EA EA FC 26 STEAM PC não conecta no servidor Ao iniciar o EA FC 26, o jogo abre normalmente até o momento de conexão com os servidores, quando surge a mensagem: “Os servidores da EA estão indisponíveis no momento. Tente novamente mais tarde. Ac...CLUBS BRASILEIRO SENDO JOGADO EM SERVIDOR CHILENO (+60ms/+90ms) Atualmente, partidas de Liga/Playoff e Amistosos entre times brasileiros no Clubs estão sendo direcionadas incorretamente para servidores do Chile. Isso resulta em um ping fixo acima de 60ms (para qu...INPUTLAG + TRAVAMENTOS Pessoal, boa tarde. Passando aqui para deixar meu relato, este jogo está cheio de bug e tentei fazer varias otimizações, ja tinha deixado varias reclamações aqui e na comunidade, como vi vários casos...