Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 minutes ago1,791 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 minutes ago1,791 Posts
Recent DiscussionsErro ao entar no UT Não estou conseguindo entrar no Ultimate Team no EAFC 26 desde ontem a noite. Só aparece a mensagem "Não foi possível conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal. Alguma sol...Não é possível se conectar ao ultimato team Desde ontem estou com esse problema na minha conta principal. Tenho uma secundária que está funcionando normalmente. Já mudei DNS, já limpei elenco e nada. Queria saber o que houve. não consegui a classificação para copa rttf, ganhado mais que 7 vitórias joguei a liga rttf para me classificar para copa champions rttf, ganhei 8 vitórias sendo que pedia para ganhar no mínimo 7, olhei nos objetivos e lá dizia 6 vitórias somente, agora não tenho mais par...Lentidão Minha conexão de internet e ótima pra jogos online, mas ultimamente nas partidas do EA FC 26 os meus jogadores não correm, estão lentos, pensei até que fosse o meu controle com botão quebrado mas não...fc 26 fc 26 da falha ao baixar e quando consigo baixar o jogo trava na hora de jogar