kaduonlineSeasoned Newcomer8 hours agoLAMENTAMOS MAS NO MOMENTO OS SERVIDORES DA EA NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS .LAMENTAMOS MAS NO MOMENTO OS SERVIDORES DA EA NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS . Estamos trabalhando para resolver este problema. Tente novamente mais tarde.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,298 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,298 Posts
Recent DiscussionsFC 26 perdendo a conexão em todo momento Desde que comprei o FC 26 não consigo jogar 3 partidas se quer no competitivo Ultimate Team, estou vendo diversos usuários que no meio da partida sem motivo algum perdem suas conexões, e simplesmente...Travando no menu Não consigo jogar nenhuma partida porque o jogo toda hora trava no menu, já desinstalei o jogo e instalei e continua do mesmo jeito. Problemas no UT Já estou indo pra 2 meses que não consigo jogar UT Não conecta. Outros modos roda normal o clubs e a temporada online roda normal. Precisamos de uma resposta urgente de vocês. Comprei o jogo n...O FC26 não funciona sem placa de vídeo ? Baixei o jogo e fica fechando na tela inicial EA FC 26 NÃO ABRE NENHUM MODO ONLINE DESDE MANHÃ estava jogando na madrugada até 1 hr da manhã e funcionou normalmente, porem desde manhã ele não abre nenhum modo online e diz que eu perdi q conexão com o server da EA, porém é só no EA FC 26 outros...