Forum Discussion

Wizeer_021's avatar
Wizeer_021
Newcomer
7 days ago
Solved

Meu jogo desapareceu

estava jogando pela parte da manhã normalmente, quando fui jogar a noite o jogo simplesmente desapareceu, tentei entrar pela areá de trabalho mas da erro, procurei se eu tinha penalidades mas não tin...
  • EA_Bia's avatar
    2 days ago

Ola Pessoal,

Lamentamos informar, mas se vocês compraram o jogo de um revendedor digital não autorizado, infelizmente não poderemos ajudar com quaisquer problemas relacionados à sua compra:  

https://help.ea.com/pt-br/articles/orders-and-rewards/buy-ea-premium-currencies-and-digital-download-games/ 

Comprar jogos digitais da EA em revendedores não autorizados pode envolver alguns riscos e limitações. 

• O produto pode não corresponder exatamente ao esperado — por exemplo, vir em outra versão ou idioma. 
    • Não é possível garantir o suporte da EA para conteúdos adquiridos fora dos canais oficiais. 
    • Em alguns casos, códigos ou chaves obtidos por meios não oficiais podem ser inválidos, reutilizados ou desativados, o que pode impedir o acesso ao jogo ou conteúdo. 
    • Por motivos de segurança, códigos obtidos de forma irregular podem ser desativados para proteger as contas e o ecossistema do jogo. 

O que fazer: 

Se você comprou o jogo ou conteúdo de um revendedor não oficial e está enfrentando problemas, recomendamos entrar em contato diretamente com o revendedor para mais informações. 

Para evitar futuros problemas, sempre prefira comprar através de lojas e parceiros oficiais da EA. Isso garante que seu conteúdo funcione corretamente e que sua conta permaneça segura. 

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.581 PostsLatest Activity: 2 hours ago