Jota_Miller31Newcomer28 days agoNão consigo ter acesso a Evo FundamentosNão estou conseguindo concluir o objetivo “hora de desbravar”, pois não tenho a opção Evo de fundamentos no menu.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 38 minutes ago882 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 38 minutes ago882 Posts
Recent DiscussionsDELAY EM PARTIDAS DO ULTIMATE TEAM (PC) Estou enfrentando problemas com delay em partidas online (ultimate team). Comprei o jogo pela Steam ontem e ainda não consegui jogar um partida normalmente se quer, isso porque toda partida enfrento...Input lag no PC (STEAM) Meu jogo fica com delay de 3 a 5 segundos pra executar um comando em partidas como (rivals, torneios e copinhas) Não consigo jogar uma partida contra outro player, só consigo jogar normalmente modos...Erro no EA FC 25 Companion – “EA Account Servers Unavailable” Olá, tudo bem Estou com um problema recorrente para acessar o app EA FC 25 Companion. Sempre que faço login com a minha conta EA, aparece a seguinte mensagem na tela: “EA Account Servers ...EAFC26 cai para 7-15fps sem motivo algum Já reinstalei os drivers da placa de vídeo diversas vezes, mas muda sem motivo algum. Resolve, mas volta assim que eu reinicio o PC. É uma roleta, um dia funciona, outro não. Isso acontece exclusiv...CLUBS BRASILEIRO SENDO JOGADO EM SERVIDOR CHILENO (+60ms/+90ms) Atualmente, partidas de Liga/Playoff e Amistosos entre times brasileiros no Clubs estão sendo direcionadas incorretamente para servidores do Chile. Isso resulta em um ping fixo acima de 60ms (para qu...