Drsdiego270398Newcomer5 months agoPacote de Icon não recebido.Comprei a edição ultimate na pré venda, porém não recebi o Icon.
1 ReplyReplies sorted by OldestEA_EduCommunity Manager5 months agoOla Drsdiego270398 , Quando foi que comprou o jogo?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 minutes ago1,801 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 minutes ago1,801 Posts
Recent DiscussionsJogo desconecta do Servidor toda hora Acabei de comprar estou tentando jogar o Ultimate team e fico sendo desconectado toda hora, minha rede esta ok, quero jogar apenas Ea fc 26 n abre Já tentei win+r e outras soluções do próprio forum mas nenhuma funciona A janela do anticheat carrega e depois volta pro ea app isso foi após atualizar o jogo Item na lista de itens não atribuídos travado Estou com um item de evolução travado na lista de itens ativos e não consigo tirá-los de lá e nem abrir pacotes fc 26 Estou enfrentando um problema no modo carreira jogador do FC 26 no PC. O jogo está funcionando normalmente durante as partidas e nas demais partes do modo carreira, porém, quando chega no período de ...Meu controle não funciona nos modos online do FC 26 Estou com esse mesmo problema no rush consigo jogar no modos office também mais nas partidas online nada e como outra pessoa estivesse controlando os jogadores no meu lugar não consigo fazer nada no...