asilastjNewcomer22 days agoPlay que desliga quando está perdendoInfelizmente tem muito play que desliga quando está perdendo e os pontos nao é creditado para o play que está vencendo.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 minutes ago1,759 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 minutes ago1,759 Posts
Recent DiscussionsEvento Rumo a final da UEFA, Objetivo não completa No evento liga RTTF consegui 7 vitórias e 7 derrotas para assim desbloquear o evento copa champions RTTF. O problema é que o jogo não está reconhecendo as minha 7 vitórias, apenas 5 vitorias. Gostari...Como resolver conflito do Exitlag e EAFC26 - Jogo não abre Recentemente várias pessoas estão reclamando do jogo não abrir após a tela de anticheat e uma possível causa é o Exitlag, foi o que estava causando erro no meu. Para resolver basta ir em configuraçõ...Carta em evolução aparecendo sem estar evoluida Tive duas cartas com evoluções que perdi do elenco e não as encontro,e agora quando tento evoluir as cartas dos mesmos jogadores fala q eu já tenho evoluções delas, mas não tenho nem os jogadores, ma...Não conecta Não consigo conectar meu EaFc, fica dando: Para acessar os recursos online deste título, voce precisa iniciar sessao na PlayStation™Network e entrar nos servidores da EA. Consulte ea.com/unable-to-c...Ping alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados) Ping alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados) Por favor EA, precisamos de uma solução para o problema de ping no Pro Clubs. Jogadores brasileiros estão constantemente ...