Forum Discussion

cuzi_mambo's avatar
cuzi_mambo
Rising Newcomer
17 days ago
Solved

Problema no clubes e ut

Deixei de ter acesso ao modo clubes no fc26 e ao passe de temporada no ultimate team . Alguem sabe como resolver?

• Ola Pessoal, 

Se vocês ainda estão com problemas em acessa o modo Clubs peço por favor que compartilhe  as informações abaixo.

Plataforma:
    Gamertag / Nome de usuário:
    Data e horário que tentou logar (com fuso horário):
    Você entrou em uma versão diferente do jogo? (exemplo: jogou no PS4 e depois voltou para o PS5, ou jogou FC25 e depois acessou o FC26)

Para quem joga FC 26 em mais de uma plataforma ou geração, como PS4 e PS5:

Se você entrar no jogo na GEN5 e depois fechar o jogo, não será possível acessar a GEN4 por 30 minutos após o fechamento. Após esses 30 minutos, o acesso volta ao normal.

Se você entrar na GEN5 e não fechar o jogo, não será possível acessar a GEN4 até que o jogo da GEN5 seja fechado e mais 30 minutos tenham se passa

[marcado como resolvido para fins de visualização]

5 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola Pessoal, 

Se vocês ainda estão com problemas em acessa o modo Clubs peço por favor que compartilhe  as informações abaixo.

Plataforma:
    Gamertag / Nome de usuário:
    Data e horário que tentou logar (com fuso horário):
    Você entrou em uma versão diferente do jogo? (exemplo: jogou no PS4 e depois voltou para o PS5, ou jogou FC25 e depois acessou o FC26)

Para quem joga FC 26 em mais de uma plataforma ou geração, como PS4 e PS5:

Se você entrar no jogo na GEN5 e depois fechar o jogo, não será possível acessar a GEN4 por 30 minutos após o fechamento. Após esses 30 minutos, o acesso volta ao normal.

Se você entrar na GEN5 e não fechar o jogo, não será possível acessar a GEN4 até que o jogo da GEN5 seja fechado e mais 30 minutos tenham se passa

[marcado como resolvido para fins de visualização]

• Digolokinho's avatar
    Digolokinho
    Rising Newcomer
    1 day ago

Meu pro clubs não entra, está aparecendo q eu não estou conectado aos servidores da ea mas quando entro no UT entra d boa sem problema nenhum.

Tenho amigos que conseguem jogar normalmente sem aparecer esse tipo de mensagem.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 21 minutes ago
1,324 Posts