Forum Discussion

916lucas's avatar
916lucas
Newcomer
12 hours ago

Queda de fps e latência alta no PC

O jogo de repente fica como se estivesse com pouquíssimo frames, fps trava em 20 e o jogo fica com zero fluidez, totalmente travado e o jogo fica impraticável, estou 4 dias mexendo em todas as configurações de jogo e do computador e não altera nada, diversas outras pessoas com o mesmo problema faz meses e nenhuma solução apresentada, eu paguei pelo jogo, nao consigo joga-lo e nao tenho direito a reembolso, um completo escárnio com o consumidor, falta de respeito.

1 Reply

• Estou com o mesmo problema, gastei caro no jogo e tenho um pc considerado muito bom que rodaria essa **bleep** de jogo tranquilamente, e um desaforo absurdo com o consumidor, a gente paga por um produto e simplesmente não funciona, e o pior de tudo e que os vagabundos dessa empresa preferem colocar MUSICA NA **bleep** DO JOGO, E NÃO VEM UM SAFADO PARA DAR UM SUPORTE COM ESSE PROBLEMA 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 minutes ago
974 Posts