Forum Discussion

916lucas's avatar
916lucas
Seasoned Newcomer
5 months ago

Queda de fps e latência alta no PC

O jogo de repente fica como se estivesse com pouquíssimo frames, fps trava em 20 e o jogo fica com zero fluidez, totalmente travado e o jogo fica impraticável, estou 4 dias mexendo em todas as configurações de jogo e do computador e não altera nada, diversas outras pessoas com o mesmo problema faz meses e nenhuma solução apresentada, eu paguei pelo jogo, nao consigo joga-lo e nao tenho direito a reembolso, um completo escárnio com o consumidor, falta de respeito.

5 Replies

• 916lucas​ 
    Quedas de FPS é um caso muito complicado, as vezes pode ser o cache shadder da Nvidia, mas vezes processamento de imagens da placa de video, conflitos e etc

vc pode tentar copiar como eu jogo, essa foi a unica forma que consegui jogar, depois nao tive mais problemas  com o jogo

Antes de tudo resete todas as configurações da placa de video e copie os dados abaixo
    Um pequeno detalhe, na parte de "configurar Surround , PhysX" vc reseta tmb

Obs.: Se o configurar G-Sync nao aparecer vc precisa habiltar

Depois vai em:
    Win + R, digite appdata, procure por EA SPORTS FC 26, exclua
    Abra o jogo e exclua o perfil inicial e crie um novo e copie as informações abaixo e nao esqueça de apertar start e reiniciar o jogo

Ou se preferir pode deixar medio, mas a cada mudança tem que reiniciar o jogo

e Por ultimo se quiser testar..

• D1N0_ex19's avatar
    D1N0_ex19
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Pessoal, também estou com o mesmo problema. Apelei para CHATGPT, e ele disse que o jogo realmente tem má otimização para PCs considerados "bons" ou "ótimos".

Minhas configs abaixo:

Diagnóstico do CHATGPT

Alguém com maiores conhecimentos poderia me ajudar?

• 916lucas​ 

Causas prováveis: Drivers desatualizados/incompatíveis, bugs do Windows Insider, conflitos de software (Razer Synapse, serviços NVIDIA) ou otimizações necessárias para GTX 1650.

Seu PC deve rodar a maioria dos jogos bem (ex: GTA V em Alto 1080p 60+FPS), então é software/drivers, não hardware fraco.

• DeadByd's avatar
    DeadByd
    Rising Novice
    5 months ago

Estou com o mesmo problema, gastei caro no jogo e tenho um pc considerado muito bom que rodaria essa **bleep** de jogo tranquilamente, e um desaforo absurdo com o consumidor, a gente paga por um produto e simplesmente não funciona, e o pior de tudo e que os vagabundos dessa empresa preferem colocar MUSICA NA **bleep** DO JOGO, E NÃO VEM UM SAFADO PARA DAR UM SUPORTE COM ESSE PROBLEMA