OliverAdriano09Rising Newcomer6 days agoRe: Não conectaConectividade Exigida Desnecessária. Não Consigo Jogar Modo Carreira Mesmo Não Sendo Online, Sendo Exigido.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,761 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,761 Posts
Recent DiscussionsEA N SE PREOCUPA COM O CONSUMIDOR Fiz 7 vitórias e não consigo aceder ao torneio final da champions rttf PING ALTO NO CLUBS BRASIL Alguém consegue me explicar o motivo da EA não estar dando nenhuma atenção pro problema do Clubs desse ano no Brasil? Eu ja vi um ticket detalhado do iStraww falando sobre e a EA_Universa simplesme...CLUBS BRASILEIRO SENDO JOGADO EM SERVIDOR CHILENO (+60ms/+90ms) Atualmente, partidas de Liga/Playoff e Amistosos entre times brasileiros no Clubs estão sendo direcionadas incorretamente para servidores do Chile. Isso resulta em um ping fixo acima de 60ms (para qu...Ping alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados) Ping alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados) Por favor EA, precisamos de uma solução para o problema de ping no Pro Clubs. Jogadores brasileiros estão constantemente ...Meu EA FC 26 não abre! Meu jogo EA FC 26 abre e depois fecha instantaneamente e abre o EA APP com a seguinte mensagem: Alguns recursos foram desativados,pois o EA APP foi aberto a partir de outro aplicativo eu já pesqui...