fernandinho3Newcomer5 months agoSo consegui fazer desafio dcp morcego todos os outros nao aparecemSo consegui fazer desafio dcp morcego todos os outros nao aparecem
Recent DiscussionsFC26 Ping Clubs liga/playoff VS improvisadas/rush Olá, gostaria de saber se é uma decisão ou um problema. Acontece que todas as partidas de liga(play offs, etc) no clubs ficam com ping alto, entre 60 e 70ms enquanto nas partidas improvisadas e rush ...PARTIDAS NA TEMPORADA EM QUE O JOGADOR ABANDONA NÃO ESTÃO SENDO COMPUTADAS. Boa noite, estou tendo um problema recorrente com as partidas no modo temporada. Acontece que partidas que os jogadores abandonam não estão sendo computadas, causando prejuízo aos pontos e consequent...QUANDO VAI VOLTAR O EA FC 26 PRO PC? boa noite ate agora nada de atualizaçao pra gente voltar a jogar daqui a pouco é 3 semanas sem jogar DISCONECT DO SERVIDOR Estou tendo diversos disconects do servidor em meio a partida do EA FC 26 e nos menus também. De 5 em 5 minutos acontece isso. Conecta normal, porem logo em seguida desconecta. Já reiniciei meu mode...Não consigo jogar division rivals Toda vez que tento puxar uma partida no division rivals aparece uma mensagem dizendo, não é possível se conectar ao ultimate team no momento, jogo pelo ps5.