c8nk2bl205yn
7 months agoNewcomer
Hola EA bugs
Mi plantilla 4-2-4 no muestra a mis jugadores Eto’o (ED) y Van Dijk (DFC) aunque están en el once. Es un bug visual. Pasa desde la última actualización de octubre 2025.
Olá bom dia , tudo bom? Me chamo Pedro Henrique, sou um grande fã do jogo de vocês por que eu amo futebol , jogo fc mobile tem um tempinho , infelizmente ontem , por volta das 22 horas , eu fui fazer as trocas das cartas por pontos de prorrogação, e eu estranhei que uma carta de Ger baixo estava custando 10.000 de pontos de prorrogação, então eu não liguei e fiz a troca , na parte da manhã de hoje por volta de 07:15 horas eu fui olhar minhas cartas e vi que eu não troquei a carta q estava na foto na hora de trocar , e sim uma carta que eu peguei no evento de aniversário de Ger 111 o goleiroVanja Milinković-Savić, era uma carta que eu iria usar no time e infelizmente Perdi , teria como solicitar ah devolução ??eu ainda não gastei os pontos de prorrogação estão todos os 10.000 lá na conta , outra coisa sei que é na base da sorte , mas eu não tô pegando nada nos eventos , me ajudem aí por favor , tenham todos um ótimo dia e parabéns pelo jogo , eu amo fc mobile