Forum Discussion

8bd6ede9a45c22b2's avatar
8bd6ede9a45c22b2
Rising Novice
23 hours ago

Bug bizarro ( ghost buton)

Venho por meio deste e-mail manifestar a minha profunda insatisfação e registrar uma reclamação formal a respeito de um bug crítico que está tornando o EA SPORTS FC Mobile completamente injogável para mim, impedindo totalmente a minha evolução e competitividade no jogo.

​Há algum tempo, venho reparando uma instabilidade extrema nos botões durante qualquer partida. O jogo está acionando comandos sozinho, como se houvesse um "toque fantasma" na tela:

​Com a posse da bola: O jogador realiza o comando de chute involuntariamente, isolando a bola para longe.

​Sem a posse da bola: O sistema aciona o comando de carrinho sozinho, gerando faltas e cartões de forma totalmente injusta.

​Já realizei todos os testes básicos possíveis no meu dispositivo — incluindo a limpeza de cache do aplicativo, ajustes na sensibilidade do toque do sistema e testes de tela —, o que comprova que a falha está na otimização do próprio software do jogo.

​Recentemente, entrei em contato com o suporte e recebi a confirmação de que a equipe está ciente do problema, mas o posicionamento dado foi de que não há uma previsão para a resolução. Acho essa postura inadmissível. Como consumidor e jogador que dedica tempo (e recursos) ao ecossistema do jogo, receber um diagnóstico de que o produto está quebrado, mas sem qualquer perspectiva de conserto, é um total descaso com a comunidade.

​Tenho diversos registros em vídeo que comprovam a instabilidade dos botões e o acionamento dos comandos sem que eu toque naquelas coordenadas da tela. Caso seja necessário para a equipe de engenharia analisar o comportamento do bug, posso disponibilizar o link para visualização dos arquivos.

​Diante disso, exijo um posicionamento claro e um prazo real para a correção dessa falha que afeta diretamente a minha experiência.

​No aguardo de um retorno célere e efetivo.

​Atenciosamente,

Alexandre Freitas Silva

Samsung  s25 fe

Android 17

No RepliesBe the first to reply