Bug bizarro
Prezada EA Sports / Equipe de Suporte do FC Mobile,
Estou entrando em contato para dar um último aviso a respeito de um problema crítico que venho relatando exaustivamente, sem que nenhuma solução real me seja apresentada. Eu NÃO aceito mais ser empurrado de atendente em atendente, receber respostas automáticas de robôs ou ser orientado a "limpar a tela" e "reinstalar o jogo". Já fiz todos os procedimentos padrão e o problema persiste.
O botão de chute do jogo aciona sozinho (chute fantasma) constantemente. É inadmissível que um jogo desse porte, que exige precisão e onde investimos tempo (e muitas vezes dinheiro), apresente uma falha de programação ou calibração de HUD tão grosseira na jogabilidade. O bug simplesmente destrói a experiência de qualquer partida e torna o modo competitivo impossível de jogar.
Minhas reclamações anteriores foram tratadas com absoluto descaso, como se o erro fosse do meu dispositivo e não do aplicativo de vocês. Exijo que esta demanda seja escalada imediatamente para a equipe técnica de desenvolvimento ou para um supervisor que tenha autonomia para resolver o problema, e não por mais um atendente de primeiro nível que vai fechar meu ticket com um texto copiado e colado.
Se o problema não for analisado a fundo e corrigido, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor (como o Reclame Aqui e o Procon), além de solicitar o reembolso de transações realizadas, visto que o produto entregue não funciona como deveria e o suporte se recusa a prestar a devida assistência.
Aguardo um posicionamento definitivo, técnico e humano. Sem respostas genéricas, por favor.
Samsung s25 fe
Atenciosamente,
Alexandre