Forum Discussion

deividr46's avatar
6 years ago
Solved

Nao consigo me conectar no servidor da EA no NFS HEAT

Não consigo jogar online, e fica dando erro, e fala pra acessar ea.com, só que não resolve nada, e me manda pra cá, teria como me ajudar ?

• Boa noite! A conexão voltou! Creio que era problema na PSN mesmo. Está tudo normal agora! Gratidão pelo suporte!

23 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago
    @LukaSesso Recebemos reportes de outros jogadores com problema pra conectar no PS4 ontem e portanto acreditamos que possa ter sido um problema temporário do acesso da PSN. Caso o problema persista por mais de 24 horas nos avise por favor.
  • Estou com o mesmo problema. Conectava normal de manhã e agora não entra mais no PS4. Até conseguiu conectar 1x, mas foi 1 min e já caiu novamente.

Estou com medo de perder meu progresso.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago

Olá @deividr46

Lamento saber que está com problema pra conectar no NFS Heat e ficaremos felizes em poder ajudar por aqui mas pra isso precisamos de maiores informações sobre o problema. 

Em que plataforma você joga? Poderia anexar aqui uma imagem do erro que aparece quando tenta conectar? 

Você já conseguiu se conectar no jogo anteriormente ou é a primeira vez que tenta? 

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 4 days ago
1,700 Posts