Forum Discussion
33 Replies
- JEFFSAHDPRO8 years agoNew Adventurer
Tentarei por chat então, porque nada funciona...
Vi que não está no horário, mas também não achei a opção deste Chat.
- SCOTTT_ES8 years agoHero+
A opção de chat só é exibida no horário de atendimento.
Quando for acessar no período informado faça o seguinte:
- Acesse: https://help.ea.com/br/
- Faça login;
- Clique em CONTATO;
- Clique em ORIGIN;
- Clique em PC;
- Clique GERENCIAR MINHA CONTA;
- Clique em NÃO É POSSÍVEL FAZER LOGIN;
- Clique em ORIGIN 10;
- Clique no botão SELECIONAR OPÇÃO DE CONTATO;
- Preencha o campo Assunto e a opção de chat estará disponível.
Obrigado!
Ontem conversei com o suporte da EA por Chat, após duas conversas e duas resoluções diferentes meu problema não foi solucionado, e mandaram aguardar 24Hrs e meu jogo voltaria automaticamente, acontece que os erros persistem e a opção Chat do suporte não está aparecendo hoje.
Conversamos por duas vezes ontem via Chat e não houve solução pra minha conta, hoje a opção chat não está disponível.
E ainda colocaram meu caso como resolvido sem estar...
Minha licença voltou pra jogar Online após mais uma espera, desta vez 27Hrs, mesmo assim, não consigo jogar off, fica pedindo pra ativar o jogo.
Nunca tive tantos problemas com um jogo como o FIFA 17.
Fui jogar minha primeira partida online, estava vencendo por 1x0, e lá pros 30 do primeiro tempo minha conexão caiu, e o FIFA fechou, tentando tornar ao jogo, novamente o erro de "muitos computadores acessaram essa conta", sendo que ela não está em uso por ninguém, uso autenticador, e ainda mudei a senha duas vezes essa semana.
Formatei o PC, reinstalei a Origin,e nada adianta, não aguento mais esses erros! Não consigo jogar uma horinha em paz!!!
Quero saber porque a opção de Chat não está aparecendo para mim, como forma de contato, meu jogo 'não ativa, e quando ativa dura algumas horas e pede ativação novamente, preciso urgentemente de uma solução, pois não estou conseguindo acessar o jogo.
About Origin Mac
Recent Discussions
- 3 days ago
- 9 days ago