Forum Discussion

imt94sxzka62's avatar
imt94sxzka62
Newcomer
2 hours ago

Restaurando Compras não funcionando

Eu comecei a jogar plants vs zombies 2 dnv hoje, decidi criar um novo save pra começar do zero, mas usando a mesma conta que eu sempre usei. Eu já comecei do zero outras vezes também e em todas as vezes eu ganhava as plantas pagas que eu tinha comprado desde a minha primeira conta e aparecia a mensagem "Restaurando Compras" e carregava, nesses casos sempre aparecia a planta que o jogo estava restaurando e ela entrava na minha conta, já que eu já tinha comprado ela anteriormente, mas dessa vez por algum motivo só uma das plantas voltou pra minha conta do nada, a mensagem continua aparecendo toda vez, mas n acontece nada. Estou mandando essa mensagem pra saber se alguém sabe resolver ou algum staff consegue me ajudar, pq o ticket q eu enviei antes foi respondido por um bot que só me mandou um link com coisas genéricas. Gostaria de ter as plantas q eu comprei na minha conta atual, ou que pelo menos  a mensagem parasse de aparecer. 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Plants vs. Zombies™ 2

Plants vs. Zombies™ 2

Discuss your experience with Plants vs Zombies 2 on our community forum.Latest Activity: 1 hour ago
6,800 Posts