Concordo com o feedback do "19fishw"!
Mas eu acho que ficaria melhor nĆ£o existir esse crit nos zumbis normais, apenas alguns zumbis especĆficos levar efetivo, como o zumbi de magma golem e os zumbis "slime" do esgoto (que nĆ£o temos ainda)
O meta elemental deixa o jogo muito chato e fÔcil, jÔ que vocês também aumentaram o multiplicador do crit.
Eu concordo que a gente deveria ser incentivado a usar plantas de gelo no vulcão, acido no esgoto e eletricas no pântano, mas nao dessa maneira artificial.
No pvz2, as plantas de fogo aquecem as outras, impedindo o congelamento, enquanto os zumbis não podem ser congelados, diminuindo a eficiência do iceberg lettuce por exemplo.
Um bom exemplo que jÔ tem no jogo do que deveria ser feito, é que no lawn normal, existe fases que caem raio, e plantas elétricas são imune a isso e ganham bÓnus de attack speed, da para gente utilizar a umbrella para counterar, ou encher de plantas elétricas que vai se beneficiar disso.
Dito isso, gostaria de elogiar o update, o jogo melhorou MUITO, tipo, MUITO mesmo, vocês estão de parabéns popcap! Mas ainda tem o que melhorar.