Forum Discussion

animahoutskira's avatar
5 years ago
Solved

SHARDS REY MISSING TIER 3

Product: Star Wars: Galaxy of Heroes
Platform:Android Phone
What type of device are you experiencing the issue with? samsung s8
OS Version android 9
Ally Code: (Find it here: http://bit.ly/AllyCode ) 369119129
What type of issue do you have? Missing Rewards
How often does the bug occur? Rarely (0% - 9%)
Summarize your bug conclui o grau 3 do evento da GL REY, que me daria 50 fragmentos, só que na hora de receber uma mensagem de erro, quando abri o jogo novamente, havia perdido como 60 moedas que se gasta para fazer uma fase, e não recebi os shards, entrei no suporte pela EA e pediram para limpar o cache, e depois olhar se teria pedido os shards, fiz tudo que pediram e nada, aí falaram que não pudemos ajudar mais em nada e fecharam o chamado.depois quando voltei ao evento estava constando que fiz 3 estrelas no grau 3, o que me daria nos 50 fragmentos, se o grau 1 de 10 fragmentos o grau 2 de 25 fragmentos e o grau 3 da 50 eu teria que ter nenhum mínimo 85 fragmentos, mas só tenho 65 (referente a 4 vezes que joguei o grau 1 e 1 vez o grau 2), com os 50 fragmentos do grau 3 era pra eu ter 115. abri novamente chamado, enviei print dos 3 graus com 3 estrelas de concluido ,e print que só tenho 65 fragmentos, que por mais que eu tenho feito só 1 vez cada grau, eu teria no mínimo 85 fragmentos, o caso foi enviado para um especialista segundo o atendente do chamado, e que me foi enviado a mensagem seguinte " Veja anunciados uma busca bem detalhada no sistema do SWGOH, fomos em todos os seus itens e recebimentos. E achamos os fragmentos (no caso chamamos Shards) da Rey que confessou ontem. Recebeu a recompensa de batalha 50 Rey TALVEZ Você Não entenda O Que tá Escrito mas informa Que foi na Conta 50 fragmentos Nesse Caso nao poderei te Ajudar " e feche novamente o chamado.como recebi os 50 shards se enviei o print que só tenho 65? e pra fazer o grau 3 tem que ter feito o grau 1 e grau 2 que já deu 35 fragmentos, com esse suposto 50 que me deram eu teria 85? já prova que tem algo errado. https://youtu.be/mPrQZM_CzoQ LINK do video provando que nao recebi os 50 shards.
Steps: How can we find the bug ourselves? da mesma forma que me enviaram uma varredura que no jogo recebi 50 shards, faz uma varredura da mesma e ver que recebi 4x 10 shards do grau 1 e 1x 25 shards do grau 2, então pra vcs me entregues 115 shards, mas se entrarem na minha conta vão ver que só tenho 65 shards, e que falta exatamente esses 50.
Connection Type Mobile
Please select your region South America
Country Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=mPrQZM_CzoQ video mostrando que não recebi os 50 shards da rey

2 Replies

  • Hi @animahoutskira and sorry to hear that.

    I have sent you a PM.

    On a side note, your ally code is 364119129. One of the digits was incorrect.

  • animahoutskira's avatar
    animahoutskira
    5 years ago
    @EA_UltraSlide yes it was 364, I ended up putting it wrong, I'm sorry. but everything went well, the missing shards arrived, thank you very much.

About SWGOH Technical Issues

Get help and discuss troubleshooting for Star Wars: Galaxy of Heroes with other players.25,944 PostsLatest Activity: 22 days ago