Forum Discussion

Santosgrazi's avatar
Santosgrazi
Newcomer
1 month ago
Solved

Não dá para baixar Complemento the sims 3

Comprei um complemento the sims 3.Constou pago mas nao deu opção para baixar a expansão. SÓ APARECE QUE TENHO E NADA MAIS .....ESTOU ESPERANDO MEU REEMBOLSO ATE AGORA NADA

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola Santosgrazi​ 

No The Sims 3, quando a expansão aparece como “comprada/possui” mas não surge a opção de download, normalmente isso pode estar ligado a sincronização da licença, EA App/Origin não reconhecendo o conteúdo corretamente ou problema na ativação da compra.

Vale tentar:

• Fazer logout/login na EA App
    • Limpar cache da EA App
    • Verificar em “Gerenciar Complementos” do jogo
    • Abrir diretamente a biblioteca do The Sims 3 e atualizar
    • Confirmar se a compra aparece no histórico/pedidos da conta 

Também vale tentar pelo site oficial do The Sims 3, porque às vezes o conteúdo aparece vinculado na conta mas não sincroniza corretamente na EA App.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

CavaleiroEterno​ Obrigado pela informação, espero que seja util a outros jogadores na nossa comunidade. 👏

• LidatZenit's avatar
    LidatZenit
    Seasoned Vanguard
    30 days ago

Tenho ele completo, tive dificuldade para instalar no Windows 11, mas consegui. Você tem  que entrar no site do The Sims 3 .com, só lá que consegue instalar. pra mim foi difícil pois tenho 75 anos e muitas coisas parece complicado. o que é pior que os técnicos da EA dificilmente conseguem resolver, estão mais atento no The Sims 4. Tenho o 4 quase complete mais prefiro o 3.  

Featured Places

Node avatar for The Sims 3

The Sims 3

Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 1 day ago
94 Posts