Forum Discussion

Pollyanna2807's avatar
Pollyanna2807
Seasoned Newcomer
10 days ago

EA vive com problema.

Gostaria de saber que problema é esse que tem na EA ue nunca resolvem. Minha galeria vive pedindo pra conectar, meu jogo vive caindo e aparece uma mensagem de erro. Nunca teve isso.Os problema comecarsmndesdecque lançaram o OCIO E NEGOCIOS. Os outros ecate mesmo o último lançado, não dão problema. 

Por gentileza, resolvam ligo esses tais problemas, pq fixa quase impossível  de se jogar.

3 Replies

• CamiMondaca's avatar
    CamiMondaca
    Rising Traveler
    5 days ago

Enquanto a gente continuar "resolvendo" os problemas por vias próprias (como esperar o jogo carregar o conteúdo na galeria mesmo apresentando mensagem de erro), a EA não vai resolver de fato o problema e isso pode virar algo maior.

Eu também percebi que salvar na galeria apresentava um problema, mas que bastava esperar que aparecia a confirmação de conteúdo salvo. Porém, tem conteúdos que não sobem de jeito nenhum.

Não uso conteúdo personalizado de CAS, mas mesmo assim algumas famílias que criei simplesmente não são salvas na galeria, apenas na minha biblioteca.

Então, eu acredito que mesmo que seja um bug que diz que nao pode salvar, mas acaba salvando, o problema precisa ser investigado.

• Oi Pollyanna, esse erro de salvar na galeria e de perder a conexão começou no meu tb quando lançaram "Ócio e Negócio".
    Quando eu perco a conexão (se eu deixo o controle carregando) dai eu tenho que reiniciar o jogo e quando eu salvo mesmo dando a mensagem de erro eu consigo salvar na galeria, mas tem que tem paciência. Espero que eles solucionem, mas enquanto isso não tem previsão, vou te dar uma dica pra salvar as construções...... 

Quando a mensagem de erro aparecer deixe rodando porque ele ainda está salvando até a tela do fundo aonde está a miniatura da casa as informações que você colocou fechar e aí você fecha essa mensagem de erro e olhe na sua galeria e veja se ela está lá, pois é assim que eu estou fazendo no meu e está subindo as casas e outras coisas que salvo dessa forma.

Fiz uma publicação no meu perfil explicando melhor, caso ainda tenho dúvidas.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 days ago

Ola Pollyanna2807​ Poderia por gentileza confirmar qual plataforma você joga e qual a mensagem de erro é mostrado ao tentar abrir a galeria? 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,077 PostsLatest Activity: 54 seconds ago