Forum Discussion

901906552ed01a6d's avatar
901906552ed01a6d
Rising Newcomer
2 days ago

Meus pacotes de expansão sumiram

Hoje o EA app pediu para reparar os arquivos do The Sims 4. Primeiro não consegui logar na minha conta pois aparecia que minhas credencias estavam incorretas (sendo que tenho certeza que estavam corretas, mas mesmo assim redefini a senha). Enquanto estava reparando os arquivos, percebi que o pacote Ao Trabalho havia sumido. Saí do app e quando tentei reparar os arquivos de novo todos os meus pacotes de expansão tinham simplesmente sumido. Olhei no marketplace e no histórico de contas e não aparece mais nada lá. Meu nome de usuário também foi alterado e não consigo mudar.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    20 hours ago

Ola 901906552ed01a6d​ 

Pelo o que você descreveu, você acabou acessando uma outra conta EA de outro e-mail .

Para receber suporte na verificação dos dados da sua conta e na recuperação , é necessário entrar em contato com o Suporte EA.

Nossos consultores poderão localizar a conta por meio da ID ou do e-mail informado, entender melhor a situação e ajudar da melhor forma possível.

Confira em nosso artigo Como entrar em contato com o Suporte da EA

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago
7,719 Posts