Forum Discussion

Re: Não consigo continuar a instalar uma Expansão no The Sims 4

Olá @LPGTheSims, boa tarde!

Nunca enviamos códigos por e-mail visto que quando finaliza uma compra pela Origin o jogo já é automaticamente adicionado a sua conta, sem a necessidade de um código.

Pela sua descrição vejo que já tentou fuçar um pouco dentro do Origin para dar continuidade a este download sem sucesso

Recomendo que tente seguir os passos do link abaixo:

https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/

Nos informe se o problema persistir ou se resolver =)

3 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Segui o passo a passo do link, mas mesmo assim está tudo a mesma coisa entrei no origin e ele não começou automaticamente o download dos jogos que eu comprei. ☹️

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

quero ver se tento uma coisa, mas tenho uma duvida... penso em desinstalar o the sims 4 e depois instala-lo de novo, será que as expansões se instalam automaticamente mesmo as que eu não instalei ainda?

• @LPGTheSims Olá, também tive um problema mas era com o sims 3, felizmente consegui voltar a continuar o dowload da expansão, seguindo todos os passos, de certeza que fez tudo direito?
    (comprei a minha expansão através de código e não na Origin, não sei se tem influência mas ok)

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,963 PostsLatest Activity: 2 hours ago