HelitoSantosRising Newcomer4 days agoMinha missao de passe de evidencia da Valkyrie não quer funcionar. eu já tentei varias vezes, em todos os modos e não quer realizar esta missão, falta apenas ela para completar o passe, alguém me ajuda? Show More
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 10 hours ago4,297 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 10 hours ago4,297 Posts
Recent DiscussionsMinha missao de passe de evidencia da Valkyrie não quer funcionar. eu já tentei varias vezes, em todos os modos e não quer realizar esta missão, falta apenas ela para completar o passe, alguém me ajuda? Erro CE 348780 O QUE ESTA ACONTECENDO? A vários dias tento abrir o apex no ps4 e ele simplesmente não passa da tela de carregar e fecha o jogo, com o erro CE 348780. E permanece fechando repetidamente e isso está me impedindo de jogar. Só...Problema do jogo apos actulização oi boa tarde, estou tento problemas após a certo tempo antes e durante a actualização do jogo, ao abrir o jogo posso jogar varias partidas normalmente mas só despois, ao chegar ao lobby do jogo, o jo...Fechando do nada Toda vez que abro o apex, ele fica apeans alguns poucos segundos no menu e já fecha automaticamente o jogo, sem codigos ou janelas, apenas fecha completamente o jogo e fica por isso, não estou conseg...Meu jogo não abre no meu pc Boa noite! Também estou enfrentando o mesmo problema, porém no meu caso não aparece nenhuma notificação do Windows. Já realizei todos os procedimentos informados acima, inclusive a reinstalação do jo...