Forum Discussion

PerchesBr's avatar
PerchesBr
New Novice
2 months ago

Perdi todo meu progresso e a EA n me responde

Jogo Apex Legends no PS4 há vários anos. Tenho mais de 1000 horas de jogo, diversos cosméticos antigos e exclusivos e também investi dinheiro no jogo ao longo desse tempo. Recentemente, comecei a jogar no PC e, ao tentar configurar minha conta, utilizei a opção "Entrar com a conta da Sony" no site da EA, o que aparentemente criou uma nova conta EA automaticamente, em vez de reconhecer o progresso da minha conta de PlayStation. Depois disso, percebi que todo o meu progresso foi perdido, como se eu estivesse começando do zero. Gostaria muigradeço imensamente qualquer suporte que puderem me dar. Atenciosamente André Perches

4 Replies

• (ja tentei iniciar chat e mandar email via Ea Help nenhum me responde)

• VEIRADI's avatar
    VEIRADI
    Rising Newcomer
    2 months ago

O mesmo aconteceu comigo. No caso tinha xbox e fui conectar no PC. 
    Não só perdi tudo quanto falam que não podem fazer nada. 
    Essa empresa falida

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola PerchesBr​ Não é possivel jogar ou ter progresso Apex e não ter uma conta vinculada. Se apareceu para você vincular, significa que ou você pode estar acessando alguma outra PSN, ou que sua PSN foi desvinculada no passado. 
    Importante lembrar que para a  progressão cruzada funcionar, a PSN deveria estar vinculada na mesma conta EA onde você joga PC.
    Se você começou a jogar PC recentemente e sua PSN não estava vinculada na mesma conta, o progresso não é unificado. 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,155 PostsLatest Activity: 4 days ago