Dibel1994Rising Newcomer7 months agoBF2042 Essa semana meu BF2042 está horrível .... Travando muito e sai do jogo , alguém passando por esse problema ?
Dibel1994Rising Newcomer7 months agoAgora entendi , estão forçando os jogadores para ir jogar o BF6 .....
Featured PlacesBattlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 hours ago1,236 Posts
Battlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 hours ago1,236 Posts
Recent DiscussionsBom dia problemas para abrir o jogo Bom dia problemas para abrir o jogo ruptura solo não abre já limpei cache e nada, alguém poderia me ajudar obrigado. Partida Solo/Coop não carrega (erro no Anti-Cheat) Sou jogador casual, minha diversão é brincar com boots para não ter que disputar online contra a turma que jogou a carteira de trabalho no lixo e acumulou 40.000 horas de game. Ou seja, desde que lan...Ruptura funcionado Rapaziada... Boa tarde O jogo já se encontra funcionando normalmente SOLO ruptura e SOLO conquista MODO SOLO/CO-OP COM PROBLEMAS O MODO SOLO CO-OP DO BF 2042 NAO ESTA MAIS FUNCIONANDO, E JA FAZ ALGUM TEMPO ISSO , JOGADORES CASUAIS PREFEREM JOGAR CONTRA BOTS AO INVÉS DE CONTRA JOGADORES EXPERIENTES , MUITAS VEZES GOSTARIAMOS D...MODO RUPTURA E CONQUISTA SOLO. Boa noite... também nao estou conseguindo entrar em modo RUPTURA E CONQUISTA SOLO. Os mapas não carregam e valta para a tela de seleção.