Forum Discussion
Bom dia, começo informando que sou um jogador veterano na franquia, jogo BF desde o BF3, diga-se de passagem, uma excelência em jogos de FPS até hoje, e até hoje, joguei e muito, todos os BF posteriores, onde fiz muitas amizades, e muitas perduram até hoje.
O BF6, está sendo um jogo muito honesto no seu proposito, unindo fortes qualidades dos BF mais antigos, com nuanças dos mais recentes, como por exemplo, a cadência do BF3; o "slid" e a posição do soldado deitado, que vieram do BF5, dentre outras coisas, são situações relevantes para veteranos, mas também para os novatos na franquia, e atendem a vários gostos.
Uma coisa que ouvi muito falarem, foi o fato de BF6 retomar o caráter Militar do jogo, ou seja, sem adição de skins (de soldado e armas e veículos) fora de uma realidade utilizada por soldados.
Por fim, e acho que o principal, foi a retomada de uma guerra "moderna" e não "futurista", com armamentos realísticos e atuais.
Tenho certeza que vou me divertir novamente com a franquia BF, inclusive, muitos colegas que não jogava online há tempos, estão retornando para a franquia e gostaram do que jogaram nesse BETA.
About Battlefield 6 Discussão geral
Recent Discussions
- 5 hours ago
- 5 hours ago
- 5 hours ago
- 15 hours ago