Forum Discussion
- Física dos veículos aéreos estão ruins, poderiam repetir a física do BF3/BF4. (Prioridade)
- Server Browser é necessário. (Prioridade)
- Após ser ressuscitado, a arma some do nada as vezes. (Prioridade)
- Brilho (lens flare) dos snipers estão muito brilhosos, poderiam diminuir mais.
- As vezes tive impressão que alguns RPGs lançados no tanque dava 1 hit só e as vezes não… O hit nos inimigos também estavam estranhos, as vezes demorava de matar e outras não, mesmo com o hp deles cheio e a mesma arma.
- A otimização do jogo está ótima para mim, até fiquei surpreso, mas podem melhorar mais ainda.
- Mapas pequenos, sei que irão lançar maiores na versão final, mas fica o alerta para futuros novos mapas.
- yMonsterBR10 days agoSeasoned Novice
É incrível como todo mundo possui as mesmas opiniões para um "BF perfeito".
Concordo com suas requisições, principalmente Server Browser e direção dos veiculos. Referente aos bugs, acredito que serão corrigidos automaticamente por se tratar de uma BETA.
Achei os visuais de combate, como HIT MARKER, KILL CONFIRMATION etc, um pouco semelhante ao COD, ou até mesmo ao WARFACE kkk.
Seria legal algo mais simples e semelhante aos BFs 3 e 4. - sD4Xs8 days agoSeasoned Newcomer
Concordo com tudo, sou jogador veterano desde o primeiro BF. Atualmente estou jogando só o BF4.
Além disso, adicionaria mais algumas coisas:
Granada: parece uma lâmpada sendo jogada, além de ser muito rápido de jogar ela e não dá tempo de mirar direito onde você quer jogar. Podiam deixar a granada igual do BF4 mesmo.Recoil das armas: achei que tá com pouco recoil, e acaba até inutilizando a necessidade de colocar attachments na arma. Podiam também deixar mais parecido com o BF4.
Voltar o médico pra classe de assalto como é no BF4. Não vejo sentido o suporte dar munição e vida ao mesmo tempo. Suporte vai ficar mais atrás dando supressão, não dá pra ele ficar no meio da treta curando os outros.
About Battlefield 6 Discussão geral
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 2 days ago
Perdi o acesso a Beta
Solved3 days ago- 3 days ago