Forum Discussion
Kolple
21 days agoSeasoned Newcomer
- Física dos veículos aéreos estão ruins, poderiam repetir a física do BF3/BF4. (Prioridade)
- Server Browser é necessário. (Prioridade)
- Após ser ressuscitado, a arma some do nada as vezes. (Prioridade)
- Brilho (lens flare) dos snipers estão muito brilhosos, poderiam diminuir mais.
- As vezes tive impressão que alguns RPGs lançados no tanque dava 1 hit só e as vezes não… O hit nos inimigos também estavam estranhos, as vezes demorava de matar e outras não, mesmo com o hp deles cheio e a mesma arma.
- A otimização do jogo está ótima para mim, até fiquei surpreso, mas podem melhorar mais ainda.
- Mapas pequenos, sei que irão lançar maiores na versão final, mas fica o alerta para futuros novos mapas.
sD4Xs
20 days agoSeasoned Newcomer
Concordo com tudo, sou jogador veterano desde o primeiro BF. Atualmente estou jogando só o BF4.
Além disso, adicionaria mais algumas coisas:
Granada: parece uma lâmpada sendo jogada, além de ser muito rápido de jogar ela e não dá tempo de mirar direito onde você quer jogar. Podiam deixar a granada igual do BF4 mesmo.
Recoil das armas: achei que tá com pouco recoil, e acaba até inutilizando a necessidade de colocar attachments na arma. Podiam também deixar mais parecido com o BF4.
Voltar o médico pra classe de assalto como é no BF4. Não vejo sentido o suporte dar munição e vida ao mesmo tempo. Suporte vai ficar mais atrás dando supressão, não dá pra ele ficar no meio da treta curando os outros.
About Battlefield 6 Discussão geral
Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.128 PostsLatest Activity: 15 hours ago
Recent Discussions
Conta nao Ativa
Solved11 hours ago- 11 hours ago
- 15 hours ago
- 5 days ago
- 11 days ago