Forum Discussion
Olá, MarcosX444
Obrigado por dedicar tempo para trazer esse feedback. Pontos como crossplay entre consoles, server browser e presença de bots são temas que já aparecem com frequência nas discussões da comunidade e fazem parte de conversas importantes sobre a experiência a longo prazo do jogo.
O objetivo é equilibrar acessibilidade, matchmaking e integridade competitiva em todas as plataformas, e esse tipo de retorno ajuda a identificar onde ajustes podem fazer diferença real para os jogadores. As comparações com títulos anteriores da franquia e com outros jogos atuais também são válidas dentro desse contexto.
O seu comentário sera encaminhado como feedback estruturado. Agradecemos por compartilhar de forma clara e respeitosa.
Eu entendo o fator do SBMM, mas voce concorda que isso contradiz a interação com players, mano, não dá pra conhecer um player e formar uma amizade em só uma partida, a competição das partidas so se em caixa na maior interação tatica dos squads, se 4 players que estao no mesmo squad nao se conhecem que interação vamos ter? sem interação tambem não há competição, eu digo isso mano, porque no bf3 e bf4, conheci muitas pessoas tanto do brasil quanto de fora do brasil, o ser browser dava essa liberdade, conforme as interações se fortalecia a cada dia, amizades eram formadas e as partidas ficavam cada vez mais competitivas, consegue entender onde quero chegar ?
E o sever browser, era uma mecanica que conseguiamos banir de vez qualquer hacker no servidor, isso salvava o jogo entende.
Essa hora aqui no brasil mano, é 14 horas, se eu entro agora no bf6, só vou ver bots nas salas, pos o SBMM faz o trabalho dele mas ao mesmo tempo separa os players.
Manos, voces trabalharam muito bem nesse jogo, mas os problemas principais é a falta do server browser, crossplay em consoles e bots.
Os problemas do TTK, NET CODE..., isso vai ser resolvido sem duvidas, mas a comunidade ainda vão cobrar oque eu digo pra voces.
Então é isso mano, fica na paz tamo junto.