Forum Discussion

bif1u7p0ia8y's avatar
bif1u7p0ia8y
Seasoned Newcomer
23 days ago

Falta de respeito com consoles.

Maioria dos jogadores estão revoltados ou pararam, sempre pedimos Cross play apenas entre console para ter equilíbrio. Enfim eu e uma ampla gama estão abandonando o jogo por esse motivo. Parece que jogo foi feito apenas para pc todas as atualizações beneficiam os pcs e agora

nerfaram a sniper (ngm pediu por isso ). Mexem onde não é pra mexer o único modo que ficou legal e perfeito foi a ranked. Advinha pq foi sucesso ? Lá não tem bot e joga apenas console . O que é ótimo o jogo ressuscitou porém logo apor outra atualização e atualização do dia 30 não temos um servidor br apenas servidor gringo , onde a bala não entra e a perdas de pacotes com queda de Ping . Uma falta de respeito com o consumidor eu gastei muito nesse jogo e a decepção é maior abandonei de vez essa franquia bf está morto .

4 Replies

• yvson84's avatar
    yvson84
    Seasoned Novice
    22 days ago

Um total desrespeito, Sempre joguei com Recon/Sniper, tenho uma taxa de 88% de HS (veja o perfil yvson84), jogo no Playstation, aprendi e me especializei em jogar com a Mini Scout e a M2010 e agora sou surpreendido com o nerf de fuzil de precisão com o absurdo de que a Mini Scout não dá hit kill em HS (virou arma de assistência) e ainda temos que assistir a mistura de balet Bolshoi com o Circo Du Soleil nos jogos, com os players pulando, deslizando, correndo e atirando, tudo ao mesmo tempo. Não bastava dar os piores gadgets para o Recon, não bastava um "spot automático" que impede de jogar na melhor forma de um atirador de elite (posicionamento + ocultação + precisão), não bastava terem colocado no RedSec Arena um gás laranja que impede a visualização do oponente, eles tinham que acabar com as armas de precisão também. Melhor retirar do jogo a classe e o estilo. Veja essa gravação de um jogo meu hoje.

https://youtu.be/b7woDO70IfQ?si=6Kp1XxYqC2Dwnar6

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Ola bif1u7p0ia8y​ Obrigado por compartilhar o seu feedback. 

Entendemos que o matchmaking, o cross-play e a estabilidade da conexão são temas muito importantes para a comunidade.

Em relação ao cross-play apenas entre consoles, essa é uma sugestão que aparece com frequência entre os jogadores. Ao mesmo tempo, a forma como o matchmaking é configurado também pode levar em consideração fatores como o tamanho da base de jogadores, os tempos de espera e a capacidade de encontrar partidas de forma consistente em todas as regiões e horários.

Agradecemos por explicar detalhadamente sua experiência, incluindo sua preferência por partidas entre consoles, os comentários sobre o balanceamento, a disponibilidade de servidores e os problemas de latência e perda de pacotes após a atualização mais recente.

Embora não seja possível garantir mudanças específicas, feedbacks como o seu ajudam a mostrar quais aspectos da experiência os jogadores consideram mais importantes e gostariam de ver aprimorados em futuras atualizações.

• Jeferson_Batata's avatar
    Jeferson_Batata
    New Scout
    19 days ago

Nem as palavras do presidente Lula, são tão mergulhadas em mentiras e enrolação, hahahaahahahhah RIP BF6.

• Acho q é ainda pior vc entrar pra jogar sem Crossplay e cair com vários Jogadores de PS5 utilizando mouse e teclado.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 5 hours ago
667 Posts