Forum Discussion

B4GUdoce's avatar
B4GUdoce
Seasoned Novice
21 hours ago

Não tem como jogar tranquilamente sem se estressar contra jogadores do pc!!!!

Pelo amor de Deus … tirem esse Cross play pq todos o os hackers estão no pc e eles mesmo sem o hacker não tem como bater de frente com os mesmos sem estar muito mas muito bem posicionado pois se bater de frente a frente com players do pc nós do console não temos a mínima chance!!!!!! TIREM O CROSS PLAY 

4 Replies

• Pessoal, não tou entendendo essa conversa, eu jogo no PC e no PC eu não posso desabilitar cross-play como eu gostaria, pra não ter que jogar contra jogadores de controle que abusam do aim-assist (e só contra os hackers de PC), mas vcs, jogadores de console, vcs podem desligar o cross-play quando quiserem pra não jogarem contra jogadores de PC.

BAGUdoce meu filho, desliga o cross-play aí no seu console, simples assim!

• kmonteiro-085's avatar
    kmonteiro-085
    Seasoned Newcomer
    2 hours ago

Tá impossível, se eles não abrirem os olhos vão perder o público ngm quer jogar contra pc 

• B4GUdoce's avatar
    B4GUdoce
    Seasoned Novice
    5 hours ago

Noob????kkkkkkkk…..foi a maior asneira que eu ja li numa segunda feira!!! Cara tu ja viu o meu perfil? Tu já pesquisou meu nome nas leaderbords do bf3/bf4??? …. To achando que o único que não tem habilidades nessa conversa é vc!!! Só estou pedindo uma jogatina justa como sempre foi!!! Controle x controle eu sempre ultilizei a sensibilidade do controle em 40% para ter mais prescisao do que velocidade de mira e bater de frente com jogadores do pc que ultilizam a Sensi em 100% e um pouco complicado mas não quer dizer que tenho dificuldades em matalos nas partidas!!! E quando falo de hackers no pc é pq todos os hackers que tem nas partidas são do pc pois somente no pc vc consegue mudar scripts e certas propriedades dos parâmetros do jogo para usar de trapaças e pelo visto eu tenho certeza que vc joga no console seu kd e de 1.5 pra baixo e ainda utiliza MT outra coisa ….. tenho certeza que vc veio do call Of dutch para estar falando essa asneira aqui no fórum !!!! Bucefalo!!!!

• Pow cara, tanta coisa importante pra reclamar, ai tu vem com esse papo de noob? Eu jogo no console e jogo normal contra os caras to PC, isso ai é papo de noob mesmo... não é pq a galera joga melhor que vc que estão de rack, provavelmente lhe falta habilidade mesmo. Desliga o cross e fique jogando com bots, pois de encher de player do console vc vai apanhar do mesmo jeito e vai ficar arrumando desculpa. 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 6 minutes ago
534 Posts