Forum Discussion

EmmesIziFlick's avatar
EmmesIziFlick
Seasoned Newcomer
9 days ago

Patentes de níveis

Olá pessoal da EA games queria fazer uma sugestão sobre as pantentes do Battlefield 6 sobre as cores quando chega ao nível 500 e eu acho algumas pessoas tbm acham que aquelas cores são um pouco desanimadora, a do nível 250 há 349 são mais bonitas tem uma cor um vermelho que destaca bem, acho que se der para colocar tipo uma cor roxa com preto ficaria mais bonita a patente do nível 500, se conseguir me minha sugestão ficarei grato 

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Casenavess​ Que bom saber que você está curtindo o jogo, e obrigada por compartilhar mais sugestões com a gente!

• Casenavess's avatar
    Casenavess
    Rising Newcomer
    2 days ago

Bom o jogo tá mto bom, porém se colocar o modo operação que é muito divertido, talvez as pessoas consegui variar um pouco e pra não enjoar do jogo tbm, quando trazer uma att coloca dois mapa de uma vez só ficaria muito mais interessante pra quem faz conteúdo sobre o jogo e pra quem joga tbm! 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 days ago

Ola EmmesIziFlick​ 

Agradecemos pela sugestão! É uma ótima ideia. Estamos sempre acompanhando de perto o feedback da comunidade para continuar melhorando a experiência de jogo. Obrigada por compartilhar sua opinião!

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 1 hour ago
604 Posts