Forum Discussion

Zionlks22's avatar
Zionlks22
Newcomer
21 hours ago

Sugestões de Melhoria de Interface e Correção de Bug

Prezada equipe de suporte do Battlefield,

Escrevo para relatar um problema persistente e oferecer algumas sugestões que, acredito, melhorariam significativamente a experiência de jogo para toda a comunidade.

Sugestão: Filtros Avançados e Favoritos para Servidores

Atualmente, encontrar uma partida específica pode ser um processo demorado. Seria extremamente útil se tivéssemos um sistema de filtros mais robusto no navegador de servidores. A funcionalidade mais importante seria a capacidade de salvar filtros personalizados ou marcar servidores como "Favoritos". Isso permitiria que os jogadores encontrassem e voltassem a seus modos de jogo e servidores preferidos de forma rápida e eficiente.

Sugestão: Notificações de Novos Itens na Interface de Armas

A cada novo item desbloqueado (miras, acessórios, etc.), é preciso navegar manualmente por todos os menus para encontrá-lo. Uma grande melhoria na qualidade de vida seria a implementação de um indicador visual (como um pequeno ponto ou ícone) diretamente na categoria do acessório (ex: "Miras", "Canos") quando um novo item estiver disponível. Isso eliminaria a necessidade de "caçar" o novo desbloqueio, tornando a personalização mais ágil e intuitiva.

Relatório de Bug: Configurações de Armas Não São Salvas Permanentemente

Estou enfrentando um problema crítico e frustrante: minhas configurações de armas e acessórios não estão sendo salvas corretamente. Após cada partida, as personalizações que fiz são perdidas, e preciso reconfigurar minhas armas toda vez que inicio um novo jogo. Isso acontece mesmo após salvar o loadout explicitamente. Este bug impacta diretamente a jogabilidade, pois me impede de manter a consistência com meu equipamento.

Agradeço a atenção e espero que considerem este feedback para futuras atualizações. O jogo tem um potencial imenso, e essas melhorias certamente aprimorariam a experiência de todos.

Atenciosamente,

Obrigado!

No RepliesBe the first to reply

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.212 PostsLatest Activity: 7 minutes ago