MadElectricianSeasoned Newcomer1 month agoWtf?Please, solve this issue and ban asaphttps://youtu.be/zaolQx5R_Kw?si=oFSJSvuUZ3XWiAJ9
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 2 hours ago568 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 2 hours ago568 Posts
Recent DiscussionsSomente cumpram o que apresentaram. Hoje estou aqui para fazer um pedido, apenas cumpram tudo o que apresentaram ontem, eu consigo conviver com o resto, mas se tudo que vocês apresentaram ontem for cumprido, esse jogo será algo tão col...Meu progresso está zerado o que eu devo fazer ? Como que eu fico com minhas conquistas , estatísticas insígnias ? [Moved to BF6 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Congelamento total do computador, sem mensagem de erro algum Boa noite, cheguei de viagem hoje e assim que cheguei atualizei o jogo, porem apos cerca de 10min de partida no redsec a tela do computador congela por inteiro sem som e nem nada, apenas reiniciando ...(Feedback) Using medical kit on oneself when pressing the button Basically, the only way to use a medkit on yourself is to throw it, and often the medkit ends up being thrown away or another player catches it . It would be interesting to press the button on the me...Suporte horrível da EA Olá, minha conta está suspensa a quase 1 mês e até agora aguardando no estúdio, o pior é que as minhas denúncias estão sendo apuradas antes mesmo de liberarem minha conta, não da, essa franquia e jun...