MadElectricianSeasoned Newcomer26 days agoWtf?Please, solve this issue and ban asaphttps://youtu.be/zaolQx5R_Kw?si=oFSJSvuUZ3XWiAJ9
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 7 hours ago516 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 7 hours ago516 Posts
Recent DiscussionsReport: Serve mesmo? Não sei se vocês já passaram pela (frustante) experiência quando você faz um report (denúncia) de coisas gritantes como:racismo, xenofobia, machismo, misandria, assédio etc, e no final a resposta é: ...Sugestão: Modo PvE Casual (Apenas Bots) para Conquista, Ruptura e Battle Royale Resumo da sugestão Adicionar um modo PvE casual contra bots para Conquista, Ruptura e Battle Royale, focado apenas em diversão e treino. Características do modo: Partidas apenas contra bots de IA...BF6 fechando sozinho. Pela primeira vez na minha vida paguei mais de 200,00 em um jogo, pois o marketing desse game foi muito grande. Tenho um Ryzen 5700x + RTX 5060 8GB + 32GB de RAM, SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO jogar algu...O futuro do BF6 Sou fã da franquia, fui um dos primeiros a comprar o game, o preço não estava nada acessível, R$300,00, dei meu voto de confiança mais uma vez,mas infelizmente o game está todo fora de controle. Não ...Não é estratégico O jogo é muito acelerado e o deslizamento atrapalha bastante uma gameplay tática e estratégica. As mecânicas de se jogar são negligenciadas também. O jogo se baseia em vencer através do desgaste, n...