XP em partida com bots na configuração
Olá, depois de muitas tentativas consegui hospedar meu servidor.
Porém hoje recebi uma notícia que me deixou com algumas duvidas e gostaria de esclarecimentos:
Notícia:
"Battlefield Studios removeu o ganho de XP para todas as experiências da comunidade Portal personalizadas (incluindo farms e servidores legítimos) que têm bots ativados.
Qualquer experiência da comunidade personalizada que tenha bots ativados oferecerá apenas 150% como bônus por conclusão de partida no #battlefield6 Portal.
As experiências oficiais da página inicial não foram afetadas por esta mudança. Isso é somente para servidores do Portal."
Minha duvida é:
Se o server estiver com bots e players.
E eliminarmos os players, essas eliminações também deixaram de receber os XP correspondentes?
Podem me ajudar com essa dúvida?
O Motivo da minha dúvida é bem simples.
Criei o servidor e estou divulgando para as pessoas.
Porém os bots estão lá, apenas enquanto não há players, com o objetivo de completar as partidas e não para FARM.
Ontem fiquei 16h em live no Youtube, Twitch e Kick.com divulgando o servidor e indo na live de outras pessoas.
Não quero farmar com bots, apenas que eles completem as partidas, até removi os bots no portal, mas no server já hospedado não alterou.
E se eu hospedar novamente com as alterações, ficarei novamente dias e dias tentando criar o server como foi até agora.
E aqui vai uma sugestão:
Não tirem o XP dos servers e sim das eliminações dos Bots, assim os bots podem completar as partidas mas sem influenciar na evolução das armas.