Forum Discussion

ReckerOficial's avatar
ReckerOficial
Seasoned Rookie
5 months ago

XP em partida com bots na configuração

Olá, depois de muitas tentativas consegui hospedar meu servidor.
Porém hoje recebi uma notícia que me deixou com algumas duvidas e gostaria de esclarecimentos:

Notícia:
"Battlefield Studios removeu o ganho de XP para todas as experiências da comunidade Portal personalizadas (incluindo farms e servidores legítimos) que têm bots ativados.

Qualquer experiência da comunidade personalizada que tenha bots ativados oferecerá apenas 150% como bônus por conclusão de partida no #battlefield6 Portal.

As experiências oficiais da página inicial não foram afetadas por esta mudança. Isso é somente para servidores do Portal."

Minha duvida é:
Se o server estiver com bots e players.
E eliminarmos os players, essas eliminações também deixaram de receber os XP correspondentes?
Podem me ajudar com essa dúvida?

O Motivo da minha dúvida é bem simples.
Criei o servidor e estou divulgando para as pessoas.
Porém os bots estão lá, apenas enquanto não há players, com o objetivo de completar as partidas e não para FARM.
Ontem fiquei 16h em live no Youtube, Twitch e Kick.com divulgando o servidor e indo na live de outras pessoas.

Não quero farmar com bots, apenas que eles completem as partidas, até removi os bots no portal, mas no server já hospedado não alterou.
E se eu hospedar novamente com as alterações, ficarei novamente dias e dias tentando criar o server como foi até agora.

E aqui vai uma sugestão:
Não tirem o XP dos servers e sim das eliminações dos Bots, assim os bots podem completar as partidas mas sem influenciar na evolução das armas. 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 55 minutes ago
550 Posts