Forum Discussion

Sanstana's avatar
Sanstana
Rising Newcomer
2 days ago

Battlefield 6 Não abre.

Meu Battlefield estava funcionando normalmente no domingo dia 19/10 que foi a última vez que o joguei, por volta das 23:00, quando acordei na segunda feira dia 20/10 por volta das 09:00, ele já não estava funcionando mais. Quando clico em abrir, ele abre a tela do Anti-Cheat, carrega e após isso fecha. Mostrando na steam como se o jogo houvesse sido fechado.

Já tentei reinstalar, apaguei completamente o jogo e o anti cheat e não deu. Já reparei integridade dos arquivos, reparei o anti cheat, atualizei o anti cheat, reinstalei o anti cheat, já tentei executar como adm, troquei usuário para adm e também não deu, mexi na configuração de "Exploit Protection" também não deu, desativei anti vírus e windows defender, desativei Vanguard e outros anti cheat, atualizei drivers, atualizei windows, atualizei direct x, fiz tudo que a galera do youtube ai ta recomendando e mesmo assim não foi possível de fazer meu jogo voltar a funcionar. 

Novamente, o problema surgiu literalmente de uma hora para a outra pois desde o lançamento eu estava jogando o jogo.

1 Reply

About Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.105 PostsLatest Activity: 15 minutes ago