PELIPE_FERIGOSOSeasoned Rookie5 months agoProblema está persistindo, estou jogando e do nada sou jogado para o lobby:
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 23 hours ago500 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 23 hours ago500 Posts
Recent DiscussionsPROBLEMA AO INICIO A PARTIDA LOBBY Estava jogando normal o jogo faz 3 semanas, depois desta atualização atual ao tentar iniciar a partida dando start no lobby ele vai para o Avião ficar sentado esperando outro players. Mas ele cheg...Chat no PC Trava, Não fecha e não deixa jogar mais. Estou passando por um problema insuportável, quando abro o Chat de Texto o jogo para o chat fica aberto, não consigo digitar nada, não consigo fechar e o movimento do jogador também para. Alguém pa...Bug no HUD do RedSec – Marcadores de spawn/loadout não aparecem Plataforma: Steam (vinculado ao EA App) Modo: RedSec (Battle Royale) Após a última atualização, meu HUD está parcialmente bugado apenas no modo RedSec. Consigo ver elementos básicos (vida, arma...erro com o directX no Bf6 RedSec Olá, gostaria de entender e se possivel resolver esse problema que está bem chato quando jogo o Redsec, em certos lugares do mapa o jogo simplesmente crasha com o erro de Directx, ele fica com a tela...Erro 0:85009S Recentemente vejo muitas pessoas relatando esse erro ao formatar o computador, depois de ter formatado o meu computador não consigo mais jogar nenhum Battlefield,tentei jogar Battlefield 1 fico sendo...