PELIPE_FERIGOSOSeasoned Rookie4 months agoProblema está persistindo, estou jogando e do nada sou jogado para o lobby:
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 hours ago484 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 hours ago484 Posts
Recent DiscussionsTela preta e freeze só no BF6 com RTX 5070 — alguém mais? Fala, pessoal. Estou precisando de uma ajuda porque já tentei de tudo e nada resolveu. Seguinte, só o Battlefield 6 está me dando um problema bizarro. Durante a partida, minha tela fica preta, o mon...BSOD Constante após ultima atualização Pessoal, Após a última atualização não consigo mais jogar battlefield6, é entrar no jogo e dois ou tres minutos o PC congelar por dump de memória, detalhe, não tem relação alguma com configuração...Isso é jogar contra PC. Desde o lançamento eu venho reclamando do BUG do matchmaking que vem nos obrigando a jogar contra PC, o vídeo em anexo mostra isso, certamente esse BUG vem da diferença enorme de taxa de atualização ...Renderização no Xbox Series S No Redsec quando você salta do avião e cai no mapa o jogo simplesmente não renderiza, você pega a arma e ela fica flutuando na mão do personagem e você não consegue mirar. Além também de as vezes voc...Problemas no Desafio Semanal Estou enfrentando problemas no Desafio Semanal (Semana 6). Por mais que eu jogue diversas partidas de Conquista, elas não estão contando para o desafio semanal. Já tentei de diversas formas e não...