Forum Discussion

Silveira466's avatar
Silveira466
Seasoned Newcomer
3 months ago

Estou caindo no servidor errado!

Sou um jogador do Brasil e sempre q vou começar uma partida no BF6 eu só caio no servidor gringo, mais especificamente o do Chile . Como eu mudo isso? está impossível jogar com +300 de ping. Baixei o game pela steam e não vi nada de selecionar uma região durante a instalção ou coisa do tipo, já procurei por todo lugar e nada de achar uma solução. Aliás, minha conta na EA está com a região correta, na qual Brasil  está selecionado.

3 Replies

• LzLuizF's avatar
    LzLuizF
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Estou com o mesmo problema não sei oque fazer, estou quase pedindo reembolso, porque o servidor esta quebrado.

• Silveira466's avatar
    Silveira466
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

A única "solução" que eu achei foi tentar usar algo externo como exitlag ou algo assim, mas acho uma sacanagem vc ter q pagar pra "consertar" um problema no jogo e poder jogar. E se realmente vai funcionar eu tmb não sei, pois não testei essa "solução".

• Mesmo problema aqui. Só estou caindo em servidor gringo com 150 de ping. Esse jogo é fantástico, cada dia um problema novo. 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago
443 Posts