Forum Discussion

WagnerManoel119's avatar
WagnerManoel119
Seasoned Newcomer
7 days ago

Não recebi as recompensas instantâneas do passe de batalha

Comprei o passe pro mas não recebi as skins do do desbloqueio instantâneo passe de batalha normal e também não recebi as recompensas do nível recruta, no jogo é no site fala q eu possuo ambos mas não recebi ainda as recompensas 

Eu tenho o BF PRO.

7 Replies

• magisinho's avatar
    magisinho
    Seasoned Newcomer
    6 days ago

Comprei o passe PRO, porém não recebi as skins de debloqueio instantâneo do passe, somente as do PRO. 

Estou com o mesmo problema.

• OzzY_x85's avatar
    OzzY_x85
    Seasoned Newcomer
    6 days ago

Esse tipo de coisa tinha que ser crime. Pagamos pelo conteúdo e não recebemos.

Estou há dias em contato por email e nunca tenho uma resposta contundente, sempre resposta pronta de I.A e o status como informa a foto abaixo. 

• Estou com o mesmo problema com as skins, praticamente, já desbloquiei quase tudo no passe, alias, está quase acabando, mas as skins seguem com cadeado, assim como algumas recompensas instantâneas...

Fiz e não ganhei... rs

• victorsouzasam's avatar
    victorsouzasam
    New Rookie
    6 days ago

Acabou de chegar uma msg no jogo falando do passe pro eu resgatei mais ainda não fico disponível 

• Cansei de ver quantas pessoas já relataram o mesmo, e somos completamente ignorados. O pior, não é possível reembolsar, pelo menos não consegui (plataforma: Steam) 

• A_F083's avatar
    A_F083
    Seasoned Newcomer
    6 days ago

O meu conta da EA tá mostrando que tá ativado no jogo tá tudo bloqueado e pedindo pra compra dnv