Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 33 minutes ago412 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 33 minutes ago412 Posts
Recent DiscussionsNão recebi meu passe de batalha Olá. Eu fui um dos jogadores que pré-encomendaram o Battlefield 6 pelo aplicativo da EA. No dia 10 de outubro de 2025, data de lançamento do jogo, fui um dos jogadores que enfrentaram problemas de co...Evento pró não entregou desafios suficientes para completar o evento. O evento pró que terminou hoje, não entregou desafios para eu resgatar as recompensas. Os desafios semanais só deram recompensas para eu resgatar 3 ítens. Agora terminou e fiquei sem as outras recomp...Conta Restrita Olá, equipe EA, Meu nome é Thiago Gomes e recebi a notificação de "Conta Restrita" ao tentar acessar os recursos online do Battlefield 6 (redsec). Solicito, respeitosamente, uma revisão manual da sa...Graficos red sec no ps5 ainda continuam muito ruins Graficos do ps5 no battlefield/redsec parece que está em 720p ou menor a tecnica fsr esta dificultando muito visualização tem efeitos que poderiam ser desativados para melhorar a resolucao final, si...Erro 1:85009S Já tentei de tudo e o jogo continua descontando sozinho do jogo, além de aparecer um círculo azul como um radar escrito TM dentro toda vez que inicio o BF