Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago532 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago532 Posts
Recent DiscussionsBug no HUD do RedSec – Marcadores de spawn/loadout não aparecem Plataforma: Steam (vinculado ao EA App) Modo: RedSec (Battle Royale) Após a última atualização, meu HUD está parcialmente bugado apenas no modo RedSec. Consigo ver elementos básicos (vida, arma...Passe de batalha com problemas Comprei o passe de batalha da season 2 faz 4 dias e até agora nada das minhas recompensas a season 3 chegou e estou até agora esperando o support fazer algo. Já entrei em contato 4 vezes e ninguém co...Problema com compra de pulos de escalão Olá, pessoal. Gostaria de relatar um problema que aconteceu na minha conta para ver se mais alguém está passando por isso ou se existe alguma orientação de como proceder. Realizei a compra de 5 pulo...Comprei o BF 6 Phantom e está como versão normal e o jogo não aparece no EA app Comprei a versão do BF6 Phantom pré lançamento e até então jogava e não tinha problemas com a minha versão. Porém agora voltei a jogar e meu jogo está como versão básica e o jogo não aparece no EA ap...Battlefield crashando e desisntalando o meu driver de vídeo. Estou passando por um problema muito esquisito no Battlefield 1 e no Battlefield 6. Toda vez que eu entro em um server, o jogo crasha e desinstala meu driver de vídeo. Já me aconteceu duas vezes. Not...