Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 21 hours ago468 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 21 hours ago468 Posts
Recent DiscussionsTransição nos lances (Nome: FC Mobile) Todas vezes em que faço gol ou acontece algum lance nas partidas, está aparecendo um flash (luz branca), isso está incomodando a minha visão. Acabem com aquela transição durante os ...Battlefield 6 fechando sozinho (sem erro ou aviso) Ola, Estou enfrentando um problema serio de instabilidade no Battlefield 6. O jogo simplesmente fecha sozinho apos uma partida e as vezes ate antes disso. Nao ocorre travamento, nao aparece nenhu...Não estou recuperando as moedas do passe de batalha! Comprei o passe de batalha, ja estou com 61 desbloqueios porém as moedas que recebi nao estão contando para min, estou apenas com 300 quando era pra estar com pelo menos 700. MULTIFRAME GENERATION X4 NAO FUNCIONA NO BF6 Por alguma razao que eu nao sei o multiframe gen em x4 nao esta funcionando no bf6, meu pc e um Ryzen 7 9800X3d com uma RTX 5090 Astral. quando estou jogando o modo Multiplayer o x3 do MFGEN funci...Jogo não busca partidas multiplayer Não consigo começar um jogo,a não ser q eu desinstale o Battlefield 6 e reinstale,mesmo assim depois de desligar o Xbox continuo com o mesmo problema