Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago543 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago543 Posts
Recent DiscussionsDepois da atualização da season 3 travamentos e drops de fps. Ta injogavel depois do inicio dessa season 3 drops de fps,ping sobe nas alturas casa dos 300ms.Por favor Dice EA arrumem essa bagunça que fizeram no jogo.As configs do meu setup estão acima dos requi...Latência do cão chegando em 800 m/s Latência e travamentos no multiplayer, por favor DICE faça algo!. CRASH DO PC DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DA S3 Logo após a atualização da nova season e com o novo mapa introduzido fui surpreendido com a impossibilidade de jogar o jogo! Tudo começou após eu atualizar o jogo e quando fui abrir para jogar Golm...BANIMENTO INJUSTO, NENHUM PROGRAMA USADO NUNCA PARA VANTAGENS. Olá, duas contas diferentes, computador formatado somente com battlefield 6 e tomei ban em duas contas diferentes, não uso nada de programa, uso teclado magnético apenas porem sem macro nem trigers !...Menu Dos Modos de Jogo sumiu Arena e Batle Boa Noite Estou tendo Problemas meu menu do bf6 depois da atualalizaçao da season 3 menu diminui nao tem mais a opçao de batle e nem o modo arena sumiu ja fiz de tudo atualizei tudo nao funcionou. da...