Forum Discussion

Luiz_Bastox's avatar
Luiz_Bastox
Seasoned Novice
28 days ago

RESOLVIDO STTUTERING/CONGELAMENTO

Pessoal, o que resolveu aqui foi formatar o PC e instalar o Windows 11 (versão modificada Ghost Spectre).
Além disso, não instalei nenhum aplicativo de overlay, como MSI Afterburner e RivaTuner.

Quando vou jogar BF6, também fecho tudo o que fica rodando em segundo plano na setinha da direita, na parte inferior da tela — como, por exemplo, o software de RGB do meu water cooler.

Depois disso, para mim resolveu completamente: zero congelamentos e zero stuttering, mesmo ao apertar as teclas do teclado ou mexer o mouse.

4 Replies

• RogerPRams's avatar
    RogerPRams
    Seasoned Novice
    27 days ago

Quem bom cara,mas eu não quero ser obrigado a formatar,parar de usar meus apps de monitoramento por preguiça de fazerem um hotfix,ja faz mais de 10 dias que esse problema existe e não fazem nada a respeito,uma vergonha.

• Que bom que achou uma solução .
    vai ajudar bastante pessoas.
    Continuo com o mesmo problema, Não quero ter que instalar o windows 11, prefiro o windows 10, é uma vergonha uma empresa em uma atualização ferrar com tantos jogadores assim e nem se darem o trabalho de corrigir o problema rapidamente, 15 dias disso já.

• RogerPRams's avatar
    RogerPRams
    Seasoned Novice
    26 days ago

Penso igual,não quero por o Windows 11,não estou sendo pago pra arrumar solução pra empresa grande,muito pelo contrario,eu paguei 420 pra não ter que me preocupar com essas coisas.

• Dinhoinhooo's avatar
    Dinhoinhooo
    Seasoned Novice
    26 days ago

pqp ter q fazer tudo isso por causa do anti cheat **bleep**, eu desinstalei isso e desisti ja kkkkkkkkkkk

**bleep** que não vai dar pra terminar o passe direito por causa disso mas fazer o que né 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 58 minutes ago
419 Posts