Forum Discussion

LeoVaneti's avatar
LeoVaneti
Newcomer
3 months ago

Travamento nos servidores da EA

Oi pessoal, estou enfrentando um problema bem estranho e espero que alguém possa me ajudar. Meu PC tem 32GB de RAM, o jogo está instalado em um SSD, estou usando uma RTX 5070 TI com 16GB de VRAM e meu processador é um i5 14600K.Aqui está o problema: desde o lançamento do jogo, sempre que tento procurar uma partida de conquista usando a busca rápida, o jogo começa bem, mas de repente, no começo da partida, começa um lag terrível. Parece que o jogo fica em câmera lenta, o personagem começa a deslizar e fica completamente injogável, ficam dois símbulos estranhos no canto esquerdo da tela.No entanto, quando faço a busca de servidores através do navegador de servidores e entro em algum da comunidade, o jogo roda normalmente, sem travamentos, sem esses problemas. Estou realmente sem saber o que fazer. Só uma observação: estou jogando pelo EA App porque ganhei o jogo lá.Já desativei todas as sobreposições possíveis e, mesmo com o jogo rodando a mais de 100 FPS no ultra sem quedas de FPS, meu processador e minha placa de vídeo ficam entre 50% e 70% de uso, então não acho que seja um problema de gargalo, é algum problema na comunicação no servidor da EA e eu não sei o que fazer, já ví alguns relatos de pessoas que também estão passando por isso e isso é desanimador pois está me impossibilitando de curtir o game que eu tanto esperei.Alguém mais passou por isso? Se alguém tiver uma solução ou estiver lidando com o mesmo problema, eu realmente agradeço qualquer ajuda. Obrigado desde já!

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 17 days ago
443 Posts